A Trilhas está no Portfólio UFPR!

Novidades! 🤩

A Trilhas agora faz parte do Portfólio de prestação de serviços da Universidade Federal do Paraná.

Na UFPR vários serviços são prestados de modo a transferir à comunidade o conhecimento e benefícios produzidos e instalados na Instituição, e a prestação de serviços da Empresa Júnior de Turismo agora é um deles. Na página do portfólio você pode encontrar os dados de contato da Trilhas.

O Portfólio de prestação de serviços é uma iniciativa da SPIn, a Superintendência de Parcerias e Inovação da UFPR, criada em 2021 para promover o diálogo e o relacionamento entre academia e agentes públicos e privados. O Portfólio da Universidade Federal do Paraná tem por objetivo demonstrar as competências, os produtos desenvolvidos e os serviços prestados pela academia.

Clica no link e confere lá!

Trilhas Empresa Júnior de Turismo

Av. Sete de Setembro, 2645